sexta-feira, 21 de junho de 2013

O Popular Brasileiro

Olá galera,

Sei que essa semana não teve post, mas por algumas boas razões. Além, de muitos projetos e o aniversário da minha filhota chegando (muitos preparativos), podemos ver uma maré de energia boa chegando por ai com tantos manifestos maravilhosos acontecendo e mostrando que o Brasil é dos Brasileiros (com B maiúsculo). Em algum momento tive que dar o braço à torcer e fazer parte desse time de mamães, que apesar de não poder ir pras ruas unir mais uma voz aos milhões de Brasileiros que clamam por um futuro melhor pros nossos filhos, estão acompanhando e se manifestando de alguma forma, apoiando, compartilhando e passando mensagem nas redes sociais (eu, com o meu perfil pessoal), por menos custos e mais qualidades.
Perdoem-me se mais uma vez atrasei tudo, mas eu também sou uma mãe guerreira, acima de tudo Brasileira e quero sim, e muito, que essa nação evolua pra melhor, porque além de eu querer um futuro melhor pros meus filhos, eu amo esse Brasil demais, amo essa cidade demais e eu não posso deixar de fazer parte desse grito.
E o que isso tem a ver com decoração?
Tudo. Porque a decoração é tudo que colocamos em nossa casa para nos sentirmos melhor, acolhidos, relaxados, embelezados... E quantos ai não estenderam a bandeira da nossa amada pátria no sofá, na parede da sala, na cama ou em algum lugar? Quantos não colocaram a toalha branca na janela? E quantos não vão usar algum objeto com as nossas cores nos próximos dias?
Pois é, não sei quanto à vocês, mas eu espero ver nossas casas mais "verde e amarelo" e nesse momento eu tenho orgulho dizer que eu sou Brasileira e faço parte de carteirinha do #protestomaterno.
E que o futuro possa espelhar a grandeza desse momento.

Beijos e vamos pra rua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário