segunda-feira, 10 de junho de 2013

Quem não gosta de uma base de madeira? - Designer Hugo França

Meus lindos,

Aproveitando o momento rústico em que estamos e o clima "caliente" do dia dos namorados, venho hoje falar de um designer de mobiliário que faz trabalhos incríveis. O Hugo França. Lembrando que esse é um post extra pelo atraso da semana passada. Huahuahuahua
O próprio

Base de mesa 
Esse grande brasileiro resolveu dar um novo sentido à interação homem-natureza e usar isso em seu trabalho, que é mais um dom, diga-se de passagem.

Amores, tudo o que é descartado pela natureza e cai nas mãos do rapaz vira "ouro". É porque como ele já é bem conhecido, as peças são bem valorizadas pelo seu público, mas tudo vale a pena.
É cada peça maravilhosa que pode ser apreciada em seu site.
Eu sou super à favor desse tipo de mobiliário e peças de decoração em qualquer ambiente e estilo. É o ar do requinte. Imaginem por exemplo uma sala toda clássica com uma belezinha dessas, com um vidro em cima, ficaria um luxo, mas já está bem clichê. Que tal, então, usar in natura ou combinado com um tampo de pedra? Mármore, por exemplo. Mas tem que tomar cuidado com a cor e textura da pedra.

O trabalho dele é tão incrível que a prefeitura de Nova York o contratou para decorar os parques da cidade, que chato, né? 
Revisteiro
Ele faz todos os tipos de peça que se possa imaginar e as que não se pode imaginar também, desde móveis até esculturas e adornos. É um brasileiro que, definitivamente, dá orgulho pro nosso país.
Quem quiser saber mais, a Fernanda Zaffari, do blog Estilo Próprio fez uma entrevista super bacana com ele, onde ele conta como conquistou esse trabalho.
O The New York Times também fez uma matéria sobre.

E ai, gostaram?
Então não percam, no estilo de hoje falaremos sobre as Etnias na decor e ainda tem aquele projetinho que eu prometi na semana passada.
Até logo.

Beijinhos e bye-bye!


Nenhum comentário:

Postar um comentário