quinta-feira, 13 de junho de 2013

Roberto Migotto

Olá meus queridos,

Como foram de dia dos namorados? Quem quiser mandar foto das decorações, depois eu posto aqui. Vou postar a minha também. ;)

Bom, ele é versátil, é muito elegante e muito nobre. Usa conceitos maravilhosos em seus projetos. Faz projeto em qualquer estilo e qualquer ambiente e está sempre inovando.
O nosso queridinho de hoje sabe usar bem o melhor do designer e do arquiteto que existem dentro dele.
Seus inúmero projetos deixaram muitas marcas interessantes na nossa história e ele já é uma grande referência nesse meio.
APARTAMENTO SÃO PAULO  VII
Projeto Residencial São Paulo

A começar por essa bela divisória na passagem, sim, essa obra de arte é uma porta, o Todo Poderoso, trabalha muito bem suas composições, permitindo que os ambiente se integrem e interajam entre si. "É tudo de lindo!!!" É o que eu posso dizer de seus projetos. É perfeito, não existe uma falha, um defeito.
Ele certamente é uma das minhas melhores inspirações.

Na minha opinião, um dos melhores conceitos que ele já empregou foi o da Mostra Black 2011, onde ele usou o conceito monocromático no ambiente e sabem que cor ele usou? Branco? Não. Preto? Não. Azul? Não.
Acertou quem disse VERMELHO!
É isso ai, gatos, um ambiente todinho vermelho.
É óbvio que isso é apenas um conceito, não é para ser feito em casa. Afinal, pela cromoterapia esse ambiente seria hiper ultra mega estressante, o que vale mesmo é o conceito de ousar, inovar, aprimorar, chamar atenção e é claro o bom gosto. A ideia é aguçar os sentidos para o design do ambiente. Você fica em total estado de alerta. Vejam só que bapho:
CASA BLACK 2011
Mostra Black 2011 - Roberto Migotto
CASA BLACK 2011
Ambiente Vermelho

CASA BLACK 2011
Mostra Black 2011 - Roberto Migotto
CASA BLACK 2011
Ambiente Vermelho


Dá vontade de ter em casa, não é mesmo? É chic, elegante, mara.
Então, vamos ver como ele trabalha cada estilo nas residências.
Pra quem gosta do clean, olha ele ai com a cromoterapia.
APARTAMENTO SÃO PAULO  VII
Sala de Jantar - Apartamento São Paulo VII
Olhem o estilo clássico que ele fez, que coisa mais linda, bapho total. Todo eu, esse ambiente. Huahuahuahuahuahua Percebam como as estampas "conversam" entre si e as texturas também.
APARTAMENTO PARIS
Sala de Estar - Apartamento Paris
Estilo moderno. Espaço maravilhoso, pé direito super alto e tudo muito bem aproveitado. Fora o acabamento da lareira que tem uma textura incrível.
APARTAMENTO SÃO PAULO XIV
Sala de Estar e Jantar - Apartamento São Paulo XIV
E para fechar com chave de ouro, lembram da sala bar que sugeri que fizessem nos posts de Estilo Masculino? Ele também fez uma. =D
CASA COR - LOFT BRANCO 2007
Casa Cor - Loft Branco 2007
CASA COR - LOFT BRANCO 2007
Casa Cor - Loft Branco 2007
As outras imagens vocês podem conferir no link das fotos e os demais projetos no site do Todo Poderoso. 
Aproveitando a maré, amanhã irei postar a minha sala bar. Não percam!

Beijinhos e bye-bye!

2 comentários:

  1. Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana, fico feliz que tenha gostado. Na verdade eu tive que parar um pouquinho com a blogagem, mas pretendo voltar em breve. Estou preparando um novo layout e muitas novidades. Huahuahuahua Fique à vontade. AH! Já dei uma passadinha lá no seu blog também. Beijinhos

      Excluir