segunda-feira, 30 de setembro de 2013

De novo e de volta outra vez!!!

Olá meus amores,

O "bichinho" aqui tá meio abandonado, mas pretendo dar um novo ar, agora estou de fato retomando os trabalhos, já que cumpri a minha missão com a festinha da minha filha. Eeeee (Assim que eu receber as fotos mostro a decoração pra vocês. Foi tudo simples, mas muito bonito. :D)
Por enquanto, não irei seguir a postagem diária, porque pretendo inserir o novo layout a partir de amanhã e isso requer um pouquinho de tempo, até ficar tudo perfeitinho. Por tanto, não estranhem se vocês passarem por aqui e estiver tudo bagunçado.
Em breve, estaremos com outras novidades também, mas uma coisa de cada vez, vamos primeiro arrumar a casa, certo???
Me desculpem pela demora.

Beijinhos e não deixem de acompanhar.

3 comentários:

  1. Raqueeeeeeeeeeeeeel volta logoooooo, amei seu blog e estou esperando posts novos,
    seguindo , segue de volta ? http://lookandacessorios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, acredito que semana que vem já estarei em dia. Vida de iniciante não é fácil... Huahuahuahuahua Obrigada pelo carinho. Beijos

      Excluir